Especializou-se em Psicodrama Aplicado pela ABPS – Associação Brasileira de Psicodrama e Sociodrama - e em dinâmica dos grupos pela SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos.
Reconheceu a importância de ter um instrumento consistente para trabalhos de auto-conhecimento e qualificou-se pela Right Saad Fillipelli para aplicação do MBTI® como suporte ao desenvolvimento de pessoas e equipes.
Fez parte da equipe de autores para a elaboração do livro Marketing Business to Business publicado em 1998 pela Makron Books e que está em sua segunda edição, Editora Saraiva 2006.
Certificou-se para atuar como coach de lideres pela Lambent do Brasil e pertence à International Coaching Community.
Teve como base para sua identificação com o foco de consultoria sua atuação de 14 anos em uma empresa multinacional no papel de coordenação de ações e projetos de educação para líderes executivos.
É esposa, mãe de três filhos e avó, papéis que curte e desempenha com muito amor e que a nutre de determinação e vontade de tornar os relacionamentos entre as pessoais cada vez mais saudáveis. |